sábado, 8 de maio de 2010

Zportem? Mas que clube é esse???




O Zportem ? Para mim o zportem mete-me nojo, mais do que qualquer outro clube!!O zportem tem mente fraca de pequenino e eu vou dizer porquê!

No jogo com a Naval 1º de Maio a lever 1 batata como o normal, com uma moldura humana extraordináriamente....fraca, pura e simplesmente fraca ( 15.000 pessoas). Estava eu a ver um bocado do zportem quando ouço golo nas bancadas,
pensei golo???só se for da Naval...Mas não, era do Braga, mais uma demonstração de pequeneza deste fraco clube... A seguir ouço outro golo no WC maior de portugal, e pensei, não me digam que foi golo do Braga outra vez, mas não, tinha sido golo do Porto, e de novo pensei,estes gajos vieram ver o zportem ou todos
os outros jogos menos o zportem??Penso que é a segunda hipótese.
Já na homenagem ao Iorda não sei que, ouvia-se "nós só queremos o Domingos campeão","em cada benfiquista há um cabrão" e outras coisas...E agora eu pergunto:

Mas que clube é este tão pequenino que só se preocupa com os outros e que o seu maior sonho é nada mais nada menos que ficar em 2º???

E isto é um clube grande? Se isto é um clube grande então o Benfica é um clube de outra galáxia e o Guimarães é um clube grandissimo...

Aqui está a mistica do zportem clube da VCI:

E apesar deste gajo não perceber muito do que diz desta vez acertou:








Saudações Benfiquistas e Obrigado por não serem deste mini-clube!

Sem comentários:

Enviar um comentário