sexta-feira, 7 de maio de 2010

Contratações de Janeiro




Hoje vou falar um pouco de contratações de janeiro:

1º- vou falar de Éder Luís, o jogador que me parecia com mais potencialidades dos 3 (enganei-me) um jogador com bom controlo de bola, alguma técnica tanto de pés como de remate.
Apesar destas qualidades falta-lhe essencialmente cultura táctica essencialmente portuguesa, ele pensa que aqui é a mesma coisa que no brasil, futebol ligeiro (tipo "peladinha"), fintinhas pra ca, fintinhas prácola mas não é assim no futebol portugues é futebol no duro do tipo passa a bola não passa o jogador. Mas penso que ele ainda pode melhorar e principalmente aprender com o treinador do Benfica.





2º-Kardec, Kardec penso que é um jogador com qualidade, alto, não parece mas apesar de tudo tem muita velocidade. Marcou aquele famoso golo que todos nós vimos e assistimos com muita alegria que foi o golo contra o marselha já para la dos noventa minutos, por sinal um grande golo!








3º-O Airton para mim é o melhor dos 3, (aquele que realiza melhor as suas funções), excelente cultura táctica, agressividade(no bom sentido) enche me as medidas (e olhem que e dificil).
Não se nota muito ele no jogo, joga simples, realiza sempre ou quase sempre bem as suas funções não se nota muito a jogar mas isso não quer dizer nada...Mas mesmo que o Javi Garcia vá embora já temos Airton...







Foram umas boas contratações, rumo ao TITÚLO!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário