quinta-feira, 6 de maio de 2010

Jorge Sousa no SLB vs Rio Ave


Como hoje só saiu uma notícia e foi aquilo que se viu ("Jorge Sousa apita último jogo da época do benfica")eu pensei em comentá-la, e é isso que vou fazer, mesmo custando me muito porque sei que este árbitro é aquilo que nós sabemos.

Parece provocação, aquele burro do Jorge Sousa é que vai apitar o jogo mais importante da época do Benfica???

E eu volto a dizer parece provocação....!

Custa-me dizer, mas nós para ganharmos ao Rio Ave vamos ter que jogar ao nosso melhor, porque com este árbitro no nosso jogo muito mas muito dificilmente vai haver isenção, espero que o meu "amigo" JJ (Jorge Jesus) trabalhe muito para ganhar porque com este árbitro vai ser preciso jogar no duro...
Mesmo assim acredito na vitória e consequentemente no campeonato...
Caso não o ganhemos (o que eu nao acredito e penso que nenhum benfiquista acredita) esse senhor que finge que é isento não sairá no seu melhor estado de Lisboa...

E uma mera coincidência Carlos Xistra vai apitar o SCBraga vs CDNacional...(COINCIDÊNCIA)

Saudações...!

Sem comentários:

Enviar um comentário